S10


O STONEX S10, o receptor GNSS integrado mais avançado jamais visto na cena geomática, lidera a nova geração de GPS inteligentes e abertos, onde o usuário tem a capacidade de instalar customizações.

    Design Inovador

    A estrutura principal do S10 é construído com material de liga de magnésio, tornando-se robusto, inteligente, leve e atraente. A razão pela qual a Stonex preferiu magnésio em vez de outros materiais foi pelas suas vantagens incríveis, incluindo a leveza, resistência natural, capacidade de absorção de choque e excelente capacidade de blindagem eletromagnética.

    Estrutura Interna

    O sofisticado design da estrutura interna garante um corpo compacto: Antena GNSS, placa de GPS, placa de alimentação, radio RX/TX , beteria inteligente, módulos 3.5G, BT e Wi-Fi, todos têm lugar em um espaço bem organizado, otimizando performances e consumo de energia.

    AIS

    Auxiliar de Inércia do Sistema. Este sistema melhora a eficiência de levantamento e facilita o posicionamento de alguns locais especiais, tais como cantos, oleodutos, bordas de paredes, etc. Com o excelente desempenho dos sensores, o Stonex S10 pode ajudar os usuários a alcançar o melhor posicionamento RTK.

    Nivelamento Automático

    O compensador de inclinação instalado dentro pode corrigir automaticamente as coordenadas dos pontos coletados, de acordo com o ângulo de inclinação e direção de inclinação do bastão. Deste modo, não é necessário centralizá-lo com precisão.

    Bolha Eletrônica

    Quando a alta precisão é necessária ou quando há uma forte interferência de campo magnético, os usuários podem optar por desligar o nivelamento automático e ativar a bolha eletrônica instalado no equipamento. O receptor pode gravar automaticamente os dados de posicionamento quando a bolha eletrônica detectar o nível correto, sem esforço algum por parte do operador.